O Citroën C3 iniciou da melhor forma a sua carreira comercial em Portugal, ao conquistar a edição de 2025 do Carro do Ano / Troféu Volante de Cristal e garantir também a categoria Citadino do Ano, com a versão elétrica ë-C3 Max.

Nesta edição de 2025, que contou com um número recorde de 72 candidatos, destacaram-se ainda outros modelos das marcas representadas pela Carby.
A Renault conquistou três distinções: o recém-chegado 5 E-Tech Iconic venceu nas categorias Design do Ano e Elétrico do Ano, enquanto o Rafale E-Tech 4×4 300 cv Plug-in Hybrid foi distinguido como Híbrido Plug-in do Ano.
Também a Škoda teve uma prestação notável, assegurando os primeiros lugares nas categorias Familiar do Ano, com o Superb Break Laurin & Klement 1.5 TSI PHEV, e Grande SUV do Ano, com o Kodiaq 1.5 TSI 204 cv PHEV.
Na Hyundai, o IONIQ 5 N foi eleito Desportivo do Ano, acumulando ainda o Prémio Tecnologia e Inovação, graças ao exclusivo sistema de transmissão E-Shift.
Esta iniciativa incluiu ainda uma distinção na categoria Personalidade do Ano, atribuída, a título póstumo, a Paulo Pinheiro, o visionário do Autódromo Internacional do Algarve e responsável pelo regresso do MotoGP e da F1 a Portugal. 

Na edição de 2025 do mais prestigiado concurso automóvel nacional, para além do prémio principal, é com enorme orgulho que vemos que, entre as oito classes a concurso, as marcas representadas pela Carby conquistaram sete pódios. Parabéns!